Branqueamento Natural dos Dentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Branqueamento Natural dos Dentes

Mensagem  Admin em Qui Abr 04, 2013 1:18 am

Aqui estão alguns dos métodos comum de branqueamento natural dos dentes.

Peróxido (água oxigenada 10 volumes): Este é um bom clareador para os dentes. Na verdade, o peróxido é o ingrediente chave na maioria dos produtos para branqueamento de dentes disponíveis comercialmente no mercado. Gargarejar sua boca com água oxigenada pode branquear os dentes. No entanto, use-o com moderação, pois o peróxido é conhecida por causar sensibilidade dentária.

Bicarbonato de sódio: Este é um excelente clareador dentes. Para além de apenas clarear seus dentes, também ajuda a reduzir a placa dos dentes. Às vezes, o bicarbonato de sódio é misturado com sal ou peróxido e usado como uma pasta de dentes naturais. Porém o bicarbonato é muito abrasivo e pode prejudicar o esmalte do dente.

Argila Bentonita : bentonita vem em forma de pó e pode ser usado em vez de pasta de dente. Eu adoro usar bentonita em meus dentes porque faz meus dentes extremamente brancos. É tão natural que pode mesmo ser comido. Além disso, tem enorme outros benefícios para seus dentes, gengivas e saúde em geral.

Óleo de Magnésio: Você pode comprar isto em pequenas garrafas, e colocar um par de gotas em sua escova de dentes ao escovar os dentes. Eu alterno entre o óleo de magnésio e argila quando escovo os dentes. Um dos benefícios que notei com o uso do óleo de magnésio, além de fazer os meus dentes mais brancos de forma significativa, meus dentes e gengivas tornam-se muito mais forte e saudáveis. Minhas gengivas ficam com uma bela cor de rosa, e todos os meus dentes que estavam um pouco soltos tornam-se fortes. Outros benefícios: "O Óleo de Magnésio é um concentrado extremo de magnésio, que é a pedra angular da regeneração celular."

Legumes crocantes: Você sabia que os legumes crocantes como a cenoura e o aipo podem ser utilizados para branqueamento dentes? Estes vegetais saudáveis esfregam as manchas nos dentes e agem como branqueadores naturais.



Fonte: Amigos da Cura


Morangos
Os morangos são branqueadores poderosos dentes que contêm um adstringente e vitamina C. A adstringência em morangos efectivamente auxilia na remoção de manchas superficiais, enquanto a vitamina C clareia os dentes, limpando a placa.

Escova de dentes natural: Maçãs
O processo de mastigar uma maçã remove o excesso de alimentos e bactérias da boca, enquanto esfrega as manchas da superfície. Maçãs também contêm ácido málico, um produto químico usado em produtos de clareamento dos dentes, o que ajuda a dissolver as manchas.


Enxaguatório: Passas
Passas ajudar a manter seus dentes brancos, induzindo a produção de saliva. Um aumento do nível de sálvia naturalmente ajuda a lavar.

Fonte

Admin
Admin

Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 58
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum