Aquecimento Global

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquecimento Global

Mensagem  Admin em Seg Mar 04, 2013 6:01 pm

Aquecimento Global

Quando assisti a chamada do "Fantástico" sobre os efeitos do aquecimento global antropogênico novamente e mesmo com os especialistas afirmando que se o aquecimento perdurar por mais 50 anos o derretimento do gelo dos polos e montanha, elevaria o nível do mar em apenas alguns centímetros e a produção do programa começar uma série de prognósticos sobre ilações de aumentos bem superiores, constatei mais uma vez que a campanha dessa farsa até apelida de "climagate" continua sendo insistida para que o povo tenha na memória e para que aceitem cordeiramente os impostos do carbono.


Entrevista com o professor Ricardo Augusto Felício



Como a Globo bloqueou a segunda parte desse vídeo, existe esse abaixo completo mas somente o áudio.




É interessante notar no vídeo acima, empáfia do ator Juca de Oliveira (também ex-diretor de pornochanchada) e sua mirabolante teoria sobre parte desse aquecimento vir do processo de extração de petróleo do pré-sal e a infame acusação de que o professor seria da bancada ruralista... (tentam de tudo para provar o improvável)


Qualquer criança que tenha as suas primeiras aulas de química e pensasse um pouco mais, deduziria que o CO2 não pode formar efeito estufa, pois sendo mais pesado que o ar não teria como parar lá encima. Ele sobe pelo calor com que é produzido e cai a quilômetros de distância, mas cai. E que mágica as moléculas desse gás faz, que não deixa o calor sair, mas deixa o mesmo entrar.

Aqui o bioquímico Kary Mullis, Nobel de Química em 1993, muito antes do professor Ricardo Augusto Felício, conta como a coisa começou:



E, até onde sei, Luiz Carlos Molion , o primeiro aqui no Brasil a contestar essa farsa, em entrevista ao “Canal Livre”:



Isso só acontece porque a mídia sabe que somos bem manipuláveis devido a falta de informação adequada e útil que só eles podem fornecer mas sonegam.

E para mostrar que "eles" não desistem, produzem até resultados favoráveis aos que eles são contra, somente para que pessoas bem intencionadas caiam em descrédito.

"32 mil cientistas assinaram uma petição contra o Aquecimento Global?
É verdade isso?
Bem... não é verdade.
Nunca houve assinatura de 32 mil cientistas... Isso é mais um "golpe" dos que QUEREM negar as Mudanças Climáticas ou como o Dr. David Suzuki chama: o Caos Climático.

Nesse vídeo o pesquisador Peter Sinclair conta a estória de onde e como foi criada essa MENTIRA de que tem 32 mil cientistas contra a ideia do Aquecimento Global.

Muita gente boa, séria e bem intencionada caiu nessa MENTIRA.
Pra dar um exemplo no Brasil.
O professor da USP, Ricardo Augusto Felício, numa entrevista a um programa de TV, ingenuamente cita a "petição" de 32 mil cientistas.
Se ele estivesse MELHOR informado saberia que essa "Petição" que existe contem assinaturas falsas, foi um "esquema" mentiroso bem montado e pago pelos interesses enormes por trás da Negação da Mudança Climática Antropogênica"

Vídeo entrevista com Ricardo Augusto Felício:
http://videos.r7.com/cientista-explic...
Na marca de 1 min 50 segundos ele afirma:
..."mas lá fora os grupos céticos do Aquecimento Global são muito grandes... o "Petition Project" tem mais de 31 mil assinaturas, de meteorologistas, oceanógrafos, climatologistas, geógrafos, mostrando... "
________-
Sempre que vc ouvir alguém falar dos "32 mil cientistas", envie um link DESTE vídeo do Peter Sinclair, onde ele desmascara essa estória."


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 288
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 59
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum