Abdução e esterilização da Humanidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abdução e esterilização da Humanidade

Mensagem  Admin em Sex Jan 31, 2014 10:57 am

Pierre Weill foi um "papa" da psicologia nos anos 60 e 70 e escreveu diversos livros de psicologia prática como "O Corpo Fala", "Relações Humanas na Família e no Trabalho", "Amar e Ser Amado", "A Criança o Lar e a Escola", "Sua Vida Seu Futuro" e muitos outros em diversas línguas. O texto abaixo é do seu site http://www.pierreweil.pro.br/Brazil.htm, onde entre muitos outros assuntos, tem esse que é curioso em relação ao uso de plásticos pelo ser humano e a redução da sua fertilidade.



Pierre Weill


ABDUÇÃO E ESTERILIZAÇÃO DA HUMANIDADE

O que vamos relatar a seguir é algo que ao mesmo tempo se relaciona com o destino da humanidade como também trata da interferência alienígena neste mesmo destino. é um tema assustador.

Neste últimos anos dois tipos de pesquisa tem atraído a minha atenção. Embora fazendo parte de assuntos bastante diversos senão opostos quanto ao seu conteúdo, há certas evidências que nos fazem pensar que existe entre eles uma estreita relação.

De um lado, pesquisas de natureza interdisciplinar e intercultural, tem levantado evidências da diminuição significativa do número de espermatozóides no ser humano.

De outro lado, outras pesquisas levantaram evidências bastante convincentes da intervenção de seres alienígenas no exame de espermatozóides e de óvulos humanos, assim como da fecundação de seres híbridos, metade humanos e metade alienígenas educados em espaço externo ao nosso planeta.

Uma reportagem especial da BBC ilustra de maneira bastante convincente, um fenômeno afetando os seres humanos de sexo masculino. Já há algumas décadas que a percentagem de espermatozóides está diminuindo de maneira assustadora, à razão de dois por cento ao ano. Esta redução já atinge a proporção de cinqüenta por cento. De 150.000.000, a media de espermatozóides caiu para 75.000.000. A partir de 20.000.000 de espermatozóides os homens são considerados como estéreis.

Os pesquisadores foram procurar as causas e encontraram como principais motivos, os inseticidas como o DDT, os agrotóxicos e os plásticos.

Um estudo bastante exaustivo foi publicado num livro intitulado "O FUTURO ROUBADO", título bastante sugestivo. Os seus autores, Theo Colborn, Dianne Dumanowski e John Peterson Myers levantaram evidências dos distúrbios glandulares, principalmente produção de estrôgeno.

Os pesquisadores são praticamente unanimes para considerar a situação como bastante ameaçadora para o futuro da humanidade. No vídeo da BBC de Londres, um dos pesquisadores pergunta o que iremos responder ao nossos filhos ou netos quando indagaram se nós sabíamos do perigo de esterilização da humanidade e porque sabendo, não teríamos feito nada?

E para agir logo, os mesmos levantam dúvidas quanto a capacidade da humanidade mudar a sua cultura de consumo de plástico, agrotóxicos e inseticidas, sendo necessária uma verdadeira revolução de hábitos fortemente enraizados em todos nós.

A esta notícia já bastante alarmante, vem se acrescentar uma outra mais assustadora ainda: outras pesquisas levantaram evidências que seres alienígenas, vulgarmente conhecidos como extraterrestres, também estão empenhados em colher esperma humano entre outras coisas.

O estudo mais exaustivo foi realizado por um professor de história contemporânea da Templeton University, o doutor David M. Jacobs, cujo livro foi prefaciado pelo professor de psiquiatria da Escola de medicina da Harvard University, o doutor John E. Mack.

O autor entrevistou mais de sessenta abduzidos, isto é, pessoas, na sua maioria mulheres, que tem sido forçados por seres extraterrestres a saírem dos seus lugares, em geral a sua cama, a serem levados para um OVNI onde foram examinados fisicamente e ou mentalmente e eventualmente submetidos a intervenções cirúrgicas tais como implantes de chips ou fetos.

Os relatos colhidos através de mais de quinhentos sessões de hipnose, técnica necessária para a grande maioria em virtude da indução pelos alienígenas de uma amnésia completa do ocorrido, são praticamente unanimes em muitos detalhes essenciais dos fatos ocorridos.

O mérito do pesquisador foi de chegar a uma descrição sinóptica não somente do fenômeno de abdução, mais ainda das principais características do interior de uma nave espacial ou OVNI e dos alienígenas a elas ligados.

No que se refere as intervenções contra a vontade dos abduzidos, elas consistem essencialmente no seguinte. Os homens e as mulheres são levados para um primeiro cômodo e ali desvestidos. Numa outra sala são submetidos a vários exames por apalpação e instrumentais. Numa outra sala os homens são excitados sexualmente por vários processos e retirado o esperma na hora da ejaculação.

Quanto ás mulheres se retira um óvulo através de um instrumento que atravessa o umbigo. Em certos casos se implanta um feto.

Os abduzidos são levados para sua cama onde acordam sem nenhuma lembrança dos fatos. As mulheres que recebem um feto constatam com surpresa que são gravidas o que é confirmado pelos exames dos obstetras. Estes, alguns meses depois, constatam que o feto sumiu, sem que haja rastros de aborto e que a mulher foi de novo levada para o OVNI, onde o feto é extraído e criado em condições especiais.

Tudo indica que está se criando uma nova raça híbrida sobre a qual os alienígenas não se pronunciam. Várias hipóteses podem ser feitas. A mais plausível é que os ETs estariam executando um plano preparativo para povoar o nosso Planeta por uma nova raça ou espécie. Será que algo semelhante que nos conta a gênese estaria acontecendo de novo? Os deuses casando com as filhas dos homens?

E agora podemos especular livremente sobre as relações possíveis entre as duas descobertas. Será que os ETs também descobriram a provável extinção da humanidade, já que examinam regularmente o seu esperma? Será que, sabendo dessa provável extinção, estão preparando a invasão do nosso planeta por estes seres híbridos que teriam todas as características positivas das duas espécies, inclusive e sobretudo a de poder respirar a nossa atmosfera e se adaptar a outras condições também? Coincidência ou não, a relação entre os dois fenômenos merece maiores reflexões sobretudo nosso posicionamento como espécie humana.

A pergunta é válida, pois pelas estimativas estatísticas e inquéritos realizados por amostragem, o número de abduzidos, só nos USA, seria já de aproximadamente um milhão de pessoas.

Dá o que pensar.

Admin
Admin

Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 58
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum