Jesus Cristo "gay"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus Cristo "gay"

Mensagem  Admin em Seg Mar 04, 2013 7:57 pm

Depois eles exigem respeito para si próprios.





Uma coisa é ser, outra é fazer apologia querendo envolver outros para sentirem-se crescendo e maioria.
Para confundir usam de denominações das mais variadas, para definirem sua condição ( que, em suma, é uma coisa só ).

De tudo que li e ouvi, as causas do homossexualismo não são uma só, mas todas envolvem obviamente a libido, começa na infância onde tudo é novidade, “encanta”, “apaixona” e acaba virando vício. Vício é difícil de conter e de largar. Quem contribui para a introdução na vida homossexual , não é flor que se cheire e provoca condicionamentos, prende à prática pela chantagem, quando não, condena junto com outros escarnecendo e humilhando. Paradoxalmente, o pudor que não tem ou que é vencido pela prática, resiste ao pensar-se em procurar ajuda. Não vê respaldo ou guarida para si, por não ter alguém que lhe oriente devido à vergonha, timidez etc. Mas como pra baixo todo santo ajuda, se perder nesse emaranhado de crenças mal resolvidas, crueldade velada ou não e principalmente incompreensão ou ignorância do que seja correto fazer, a tendência e agregar-se a outros iguais onde a pessoa sinta-se querida, apoiada. Se um mongol migrar para a América do Sul e souber que existe uma única família mongol no extremo sul da Patagônia é para lá que ele irá!

A Psicologia que antes tratava (e houve uma tentativa em Campinas-SP que virou piada na boca de uns canalhas) deve ter achado melhor não reverter a situação do homossexual, não porque ela não seja possível, mas porque não há respaldo familiar, social e conjugal, pois (principalmente antigamente) quem iria querer casar-se com um? Quem iria querer uma homossexual para ser mãe dos seus filhos? O passado iria pesar muito na vida futura do indivíduo e o resultado seria pior?
Com a onda “patrocinada” moralmente pelos transformistas, travestis “que deram certo” (lembram-se da Roberta Close) o “merchandising” em cima disso e tudo que poderia tirar-se de proveito financeiro se incluísse e a aceitação e divulgação sensacionalista, um certo preconceito foi caindo com o tempo e ao mesmo tempo criando um certo glamour da homossexualidade, como se isso fosse uma coisa normal para se ridicularizar em programas de auditório, filmes piadinhas etc., ou seja, tudo que foi mau para usar-se a favor dessa onda que para mim, bem cedo na minha vida tive consciência de que era uma arma de controle populacional.

Os homossexuais merecem o respeito que lhes são devidos igualmente como qualquer cidadão, o que aliás, nunca ouvi alguém dizer o contrário. Mas como ser humano merecem mais atenção pelas verdades que dificilmente são ditas, e que mostram que a realidade é bem outra de que a media mundial mostra. São pessoas com uma vida complicada e frágil e tendem a aceitar quaisquer condições de manuseio para sua sobrevivência. Dessa maneira forjam a sua personalidade o que depois de muito tempo dificulta ainda mais. Retornar à normalidade do gênero é mais difícil que seguir em frente. Então a Psicologia diz: seja feliz do jeito que você é!

Eles pertencem a nossa sociedade assim como os que usam de crueldade e os induzem a prática. Se aceitamos dentro dessa sociedade o segundo grupo é lógico que tenhamos que aceitar o primeiro e a lidar com os dois e diversos outros. Porém existe um limite de tolerância para tudo que deva ser respeitado e não podemos tratar como coitadinhos quem faz isso em público ainda mais profanando a figura culminante da moral de milhões e milhões de pessoas, porque essa condição nãos os impede de ter consciência e discernimento. E é bom lembrar que existem também os da "pá-virada" que souberam fazer bem conscientemente a sua escolha.

Por trás dessa fachada existe uma outra realidade. E antes de condenarmos essas atitudes deveríamos ir atrás de quem colaborou para que eles chegassem a isso, que na maioria das vezes covardemente negam qualquer participação.



Admin
Admin

Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 58
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum