A mesma mulher cansa? (*)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A mesma mulher cansa? (*)

Mensagem  Admin em Dom Mar 10, 2013 11:57 am

(*) Julia M Albuquerque

São perguntas que eu sempre quis fazer aos homens mas que, ao serem perguntados pessoalmente, acredito que nunca obtenho uma resposta sincera, a verdade verdadeira. E como aqui neste fórum existe uma maioria de anônimos, creio que finalmente posso obter respostas mais sinceras. Será?

1) É possível ou impossível ficar com a mesma mulher, sem trair, por vinte anos de casamento?

2) Porque um homem procura uma prostituta? A razão principal?

A enquete é porque desejo descobrir até onde a educação familiar e religiosa realmente interfere na formação do indivíduo, e se pode realmente determinar o seu comportamento ao longo da vida, e ser capaz de refrear seus instintos, etc.




=================================================




Quando o homem e a mulher insistem em ser imaturos, os dois se cansam.

Existem homens e mulheres que querem ser adolescentes o resto da vida e ficarem olhando só para o próprio umbigo. Um quer ser o eterno playboy e fazer graça pras amigas da mulher pra ver se rola e a outra que ja virou rainha quer ser tratada como princesa.

Quem opta pelo casamento e faz o seu projeto de vida, nele, o principal é o casamento, os filhos em todas as suas fases, suas faculdades, suas profissões, suas noras, genros e seus netos; continuar ajudando a manter a sociedade em equilíbrio porque todos somos responsáveis pelo mundo que deixaremos para eles e eles aos seus.
Quem se ocupa com tudo isso e não com futilidades, não tem tempo para pensar em se cansar do outro porque o projeto não é esse.O projeto é a seqüência e não a conclusão, como numa corrida de revesamento: você passa o bastão para o outro continuar correndo.

Para se colher os louros da participação (o que já é uma vitória) exige-se o árduo esforço da disciplina, da dedicação, da perseverança e a consciência de saber que o prêmio nem sempre é diário, mas periódico, porque ninguém nasce sabendo e um aprende também com o outro.

A oliveira demora a frutificar mas faz isso por séculos e o rabanete colhe-se em 25 dias e colhido não deixa semente.
É Preciso saber dar flores mesmo debaixo de tempestades e isso se aprende não sendo playboy nem princesinha.



avatar
Admin
Admin

Mensagens : 288
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 59
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum