Ativista Cristão Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ativista Cristão Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”

Mensagem  Admin em Seg Mar 11, 2013 9:12 pm

Sinceramente, eu juro que pensei que esse negócio de homofobia ficaria apenas no rascunho. Pensei que só fosse uma bichisse a mais e que o óbvio triunfaria!

Ativista Cristão Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”






Julio Severo, um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do Brasil, fugiu do Brasil para escapar do Ministério Público Federal que está atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” foi registrada contra ele por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006, de acordo com Severo.

Severo declara em seu blog que procuradores federais estão querendo obter seu endereço do homem responsável pelo seu domínio de internet. O homem contratou um advogado para defender sua afirmação de que ele não é obrigado a entregar a informação. Contudo, seu argumento foi rejeitado.

“Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas”, Severo escreve em seu blog. “Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?” (veja o texto completo no blog dele: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/julio-severo-fora-do-brasil.html)

“Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por ‘homofobia’, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz”, acrescenta Severo.

“Ao mesmo tempo, dou outro recado. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo”.

O termo “homofobia” é usado por ideólogos homossexualistas para se referir àqueles que rejeitam a sodomia e outras práticas prejudiciais comuns entre homossexuais. Embora o próprio termo seja utilizado com o propósito de implicar que os que criticam a conduta homossexual têm um medo irracional de homossexuais, “homofobia” é agora tratada como crime em algumas nações, inclusive o Brasil.

Embora o Brasil não tenha aprovado nenhuma lei contra “homofobia”, seus tribunais têm reiteradamente condenado indivíduos e grupos por esse crime imaginário, chegando ao ponto de proibir uma campanha pró-família inteira realizada pelo grupo evangélico VINACC.

O artigo que provocou a perseguição contra Severo comenta que a conduta homossexual é imoral, e exorta aqueles que estão envolvidos nesse pecado a se converterem ao Cristianismo. O artigo também nota o elo entre muitas organizações homossexualistas e a pedofilia, e observa que embora as paradas homossexuais anuais do Brasil recebam imensa cobertura dos meios de comunicação, a grande Marcha para Jesus mal é mencionada.

Severo recebeu ajuda para escapar do Brasil depois que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho fez um apelo público por ele em seu programa de rádio na internet.

Carvalho, que está vivendo nos Estados Unidos, diz que considera o Brasil perigoso para os conservadores, e chamou Severo “o brasileiro mais discriminado e perseguido”.

Fonte: LifeSiteNews / Gospel+
Via: O Verbo

Site católico:

"Ativista Julio Severo abandona o Brasil"


Perseguido pelo Ministério Público sob a acusação de “homofobia” – que não é prevista em nenhuma lei brasileira – o ativista evangélico Julio Severo saiu do país juntamente com sua família, esposa grávida e dois filhos.

Em seu blog, Julio vem se dedicando a denunciar o movimento gayzista, que visa impor o homossexualismo como modo de vida aceitável e natural a população em geral. A tática das Ongs gayzistas é a de silenciar através da intimidação qualquer voz que se levante em contrário, em especial os cristãos, o que viola os princípios básicos constitucionais da liberdade de expressão.

É dever cristão ajudar Julio Severo nessa hora, demonstrando solidariedade e certificando-lhe que não está sozinho na sua luta pela proclamação da verdade. Os cristãos têm o direito de expressarem seu ponto de vista sobre a prática do homossexualismo; têm o direito de se oporem à promoção dessa prática; têm o direito de ensinarem a ilicitude desse modo de vida. A defesa de Julio Severo é a defesa do direito dos cristãos se manifestarem em público, sem serem importunados ou constrangidos.

Envie seu email para Julio, acompanhe seu site e apoie sua incansável luta em favor da vida, da família e em prol da liberdade de expressão para os cristãos.

http://juliosevero.blogspot.com/



Admin
Admin

Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 58
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum