Catequese para adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Catequese para adultos

Mensagem  Admin em Ter Mar 12, 2013 12:43 am

Catequese para Adultos


Se você é um católico meia-boca (igual a mim Razz) quem sabe juntos nós possamos criar uma egrégora de auxílio ao salvamento de almas e obter alguma recompensa celestial. Assim ajudemos a salvar a nossa também

Nessa primeira parte tento mostrar que a Igreja Católica tem suas bases bem fundamentadas e hora de cobrar isso de nós mesmos que somos essa igreja. Está na hora de fazermos uma faxina em nós mesmos o que também refletirá na imagem dela.

Se a Nova Ordem Mundial prega uma única religião dentre tudo aquilo que está planejado para nós, independentemente de credo religioso ou ausência dele, é sinal de que para isso ela é quem se utilizará do Anti-Cristo, que não é somente uma pessoa, mas pelo que tenho visto, é também o conjunto de regras impostas ou induzidas que prepararão e estão preparando para ele, que dentre as mais evidentes é a apostasia (ausência de fé).

Como não tive nem tenho tempo para preparar melhor a exposição do tópico, estarei colocando numa forma pouco ordenada mas útil afim de tirar certos ranços que eu também já tive em relação à própria igreja e principalmente para mostrar à todos nós católicos praticantes ou afastados e mesmo os que se revoltaram contra pessoas dessa Igreja, que a nossa responsabilidade é grande e não são os canalhas que estão lá quem mandam e desmandam nela. Nós também temos o nosso direito de presença.
Com fé, paciência, perdão e firmeza temos que nos mexer.
[/color]

Não sou nem quero ser líder de nada, só estou seguindo a minha consciência e tentando tocar a sua também. Temos que ficar unidos de coração, cada um cuidando do seu próprio nariz e seguindo a sua própria consciência. Como vocês poderão ver mais adiante, nesse tópico, os capetas manipulados aparecerão. Quando o verdadeiro "Líder" aparecer, que nós já tenhamos feito o nosso trabalho de conscientização e de alerta contra o Anti-Cristo que facilitará a obediência à tentativa de Nova Ordem Mundial.

PRIMEIRA PARTE

Lição Número 1

Quem somos?





Lição Número 2

Precisamos de padres que aceitem a realidade da igreja e que mostre o que deve ser mostrado sem medo, sem meias-palavras.
O padre Paulo Ricardo tem jeitão de caxias, mas é desses mesmos que precisamos: padres que honrem e não tenham vergonha de usar a batina e de nossa parte não termos vergonha de sermos católicos.


Glossário concernente ao vídeo:

Diocese = bispado, território administrado por um bispo.

Paróquia = freguesia, pessoas e área territorial do pároco = sacerdote

Casula = parece um ponche, cobre toda a veste do sacerdote

Estola = faixa vertical que desce do pescoço do sacerdote com as duas pontas à frente





Lição Número 3


Situação atual de muitos católicos: secos



Lição Número 4

Como não pular cerca, não "depená" o sabiá, não ficar com torcicolo e não envelhecer achando que a vida é uma eterna adolescência.




2ª PARTE

TRILHAS E RUMOS

Motivos de conversão




Motivos para continuar





Purgatório




Todos podem ler a Bíblia?





http://notquitecarrie.files.wordpress.com/2010/11/article-0-05a56f62000005dc-147_468x478.jpg



avatar
Admin
Admin

Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 59
Localização : S.Paulo - BR

Ver perfil do usuário http://hereditarios.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum